segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Versos de amor.

Tentei...
Já fiz tudo o que um homem não faz;
Chorei...
Fiz músicas e serenatas, fiz versos de amor;
Só não me declarei!
Fui ao fundo do poço, dei minha vida...
Sofri, e sofro!
Desejo-te como ninguém,
Como ninguém te amou, eu amo;
Sou doido por você.
Não sei mais o que faço,
Pois quero teu abraço; teus beijos eu quero ter...
Talvez ainda, quem sabe não saibas,
Mas não sei como lhe dizer,
Pois quando tento falar, cala-me a timidez...
Fico sem fala; eu fico mudo!
E nem sei mais falar...
Mando-te e-mails e não digo que sou eu;
Ligo no teu celular, e me calo;
Mando-lhe uma mensagem...
Sem identificador.
A dor e tão grande e profunda;
Não sei o que fazer!
O medo me apavora, com medo de te perder,
Embora não queiras, ou não saibas
Deste meu amor.
Quem sabe lendo estes versos,
Possas me reconhecer.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário