sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cinderela.

Minha vida colorida,
Minha bela, meu amor...
Meu amor, minha querida,
Minha bela, minha flor!
A paixão da minha vida;
Minha vida, coração...
Vou cantar-te nos meus versos,
Minha musa, emoção!
Vou dizer-te em poucos linhas;
Vou amar-te, minha querida,
Vou o mundo te ofertar...
Meu segredo é te amar.
De manhã, de tarde, à noite...
E ao dormir quero sonhar,
Com teu riso, tua graça, com teus beijos,
Te abraçar...
Com a luz dos olhos teus, com teu corpo, teus cabelos;
Com todo teu ser...
Serás minha, serei teu.
Nós seremos namorados, amigos, confidentes;
Sempre, sempre enamorados...
Nosso amor será mais belo que Romeu e Julieta,
E da bela Cinderela;
Um romance tão romântico, com jantar a luz de vela,
Com ternura, tão “careta”;
Muito puro e real...
Minha bela, minha fera!
Meu tesouro, meu amor...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário