domingo, 29 de dezembro de 2013

Renascer.

Eu só sei que não, e se sei, nem me lembro...
Eu só sei me lembrar das coisas boas demais, pois
Esta vida é engraçada; nem quero pensar!
O amor é um barato que me leva a olvidar,
Esquecer...
Tantos erros e acertos;
Tantas voltas no ar!
Tanto tempo perdido, quero apagar...
Lembro-me com ternura, de um amor, de loucura!
Lembro que te amei;
Fui feliz, e ainda sou, só de lembrar...
Que foi tudo mentira, e que o tempo passou,
Que a roda girou...
Que o mundo terminou por me ensinar
Que nas voltas da vida,
Podemos voltar, e ir adiante...
Uma nova paixão, um novo dia,
Uma graça, alegria;
Um novo sonho, ou até o mesmo
Fará renascer.
Fará de mim e você uma grande verdade,
E na realidade;
Seremos um só, e o pó da saudade,
Se acabará.
Só quero lembrar...
Pois sem você eu sou nada,
Um rio sem água;
Um jardim sem flor.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário