sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Só nos dois

Será que eu,
Será que tu;
O que será?
Será que nós podemos ser!
Será, ou não...
Só pode ser.
Será, será...
Será que a vida nos reservou?
Será o amor, ou só paixão!
Talvez, não sei...
Talvez me ames,
Mas eu bem sei
Que o meu amor é bem sincero;
Que eu te quero, que eu te amo.
Só sei dizer que nada espero,
Mas te espero pra resolver...
Quem sabe a hora,
Só sabe quando...
Só nós sabemos o que fazer.
Te esperarei, doce paixão;
Meu coração será só teu!
Você e eu...

Roberto Corazza
Foto: Só nos dois   

Será que eu,
Será que tu;
O que será?
Será que nós podemos ser!
Será, ou não...
Só pode ser.
Será, será...
Será que a vida nos reservou?
Será o amor, ou só paixão!
Talvez, não sei...
Talvez me ames,
Mas eu bem sei
Que o meu amor é bem sincero;
Que eu te quero, que eu te amo.
Só sei dizer que nada espero,
Mas te espero pra resolver...
Quem sabe a hora,
Só sabe quando...
Só nós sabemos o que fazer.
Te esperarei, doce paixão;
Meu coração será só teu!
Você e eu...

Roberto Corazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário