quinta-feira, 23 de outubro de 2014

No coração


Busquei numa flor e não vi,
Olhei as estrelas, não estavas lá;
Sondei todo espaço e não encontrei...
Andei pelo mato,
Subi nas montanhas;
Caminhei pelo céu,
Senti o gosto do mel...
Não tive sucesso!
Chorei...
Continuei te buscando
Por toda cidade,
Por todos os cantos,
Nos rios e no mar,
Nas noites profundas,
Nos dias sem fim;
Na eternidade...
Por onde eu fui,
Não pude encontrar;
Só fui te achar
No meu coração.

Roberto Corazza
Foto: No coração   

Busquei numa flor e não vi,
Olhei as estrelas, não estavas lá;
Sondei todo espaço e não encontrei...
Andei pelo mato,
Subi nas montanhas;
Caminhei pelo céu,
Senti o gosto do mel...
Não tive sucesso!
Chorei...
Continuei te buscando
Por toda cidade,
Por todos os cantos,
Nos rios e no mar,
Nas noites profundas,
Nos dias sem fim;
Na eternidade...
Por onde eu fui,
Não pude encontrar;
Só fui te achar
No meu coração.

Roberto Corazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário