quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Perfeito imperfeito


Eu não sou perfeito;
Tenho um grande defeito,
Ou quem sabe não!
Tenho um coração...
Feito de emoção;
Cheio de amor.
Amo sem condição,
Sem meios e sem freios...
Sou apaixonado;
Um cara feliz...
Embriagado pelo teu cheiro,
Pelos teus cabelos;
Pelas tuas mãos.
Direito imperfeito,
Pois eu sou fiel,
E adoro o mel deste teu ser.
Sem qualquer temor,
Quero o teu amor,
Hoje e amanhã,
Em qualquer lugar
E também no céu,
Quando eu me for.
Quero amar-te agora;
Não, não vá embora...
Quero amar-te mais.

Roberto Corazza
Foto: Perfeito imperfeito   

Eu não sou perfeito;
Tenho um grande defeito,
Ou quem sabe não!
Tenho um coração...
Feito de emoção;
Cheio de amor.
Amo sem condição,
Sem meios e sem freios...
Sou apaixonado;
Um cara feliz...
Embriagado pelo teu cheiro,
Pelos teus cabelos;
Pelas tuas mãos.
Direito imperfeito,
Pois eu sou fiel,
E adoro o mel deste teu ser.
Sem qualquer temor,
Quero o teu amor,
Hoje e amanhã,
Em qualquer lugar
E também no céu,
Quando eu me for.
Quero amar-te agora;
Não, não vá embora...
Quero amar-te mais.

Roberto Corazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário