quinta-feira, 3 de julho de 2014

Só quero te falar.


Nesta vida eu vou, vou amar você...
Nesta vida eu vou;
Vou só te amar...
Vou ficar feliz, vou me apaixonar!
Só quero te falar de vida,
Só quero te falar de amor...
Só quero te falar que a vida,
Tem muito valor...
Que o amor por ela, é sonho;
Sou um sonhador...
Eu quero sonhar contigo;
Só quero contigo ficar...
Desejo ardentemente teus lábios beijar;
Sentir o teu perfume, e te abraçar...
Eu sinto tua presença, mesmo quando não estás;
Eu morro por este amor,
Eu vivo pra te amar.
Sinta e também me ama;
Vamos namorar!

Roberto Corazza.
Foto: Só quero te falar. 

Nesta vida eu vou, vou amar você...
Nesta vida eu vou;
Vou só te amar...
Vou ficar feliz, vou me apaixonar!
Só quero te falar de vida, 
Só quero te falar de amor...
Só quero te falar que a vida,
Tem muito valor...
Que o amor por ela, é sonho;
Sou um sonhador...
Eu quero sonhar contigo;
Só quero contigo ficar...
Desejo ardentemente teus lábios beijar;
Sentir o teu perfume, e te abraçar...
Eu sinto tua presença, mesmo quando não estás;
Eu morro por este amor,
Eu vivo pra te amar.
Sinta e também me ama;
Vamos namorar!

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário