quinta-feira, 3 de julho de 2014

Hoje e depois.


Quero te amar depressa;
Sem pressa, à beça...
Que você me peça, e eu te darei;
Um amor tão grande...
Um imenso amor!
Um amor tão puro, doce e embriagador...
Todo meu amor!
Quero te fazer feliz...
Adorar-te enfim,
Dar-te de tudo um pouco deste louco amor;
Dar-te tudo o que eu puder.
Tudo o que eu fizer, ainda será pouco,
Pois te dar muito, meu coração quer...
Será meu anjo, minha mulher;
Minha vida inteira,
Meu hoje e depois...
Céu e infinito; meu grito,
Fogo e paixão!

Roberto Corazza.
Foto: Hoje e depois.
 
Quero te amar depressa;
Sem pressa, à beça...
Que você me peça, e eu te darei;
Um amor tão grande...
Um imenso amor!
Um amor tão puro, doce e embriagador...
Todo meu amor!
Quero te fazer feliz...
Adorar-te enfim,
Dar-te de tudo um pouco deste louco amor;
Dar-te tudo o que eu puder.
Tudo o que eu fizer, ainda será pouco,
Pois te dar muito, meu coração quer...
Será meu anjo, minha mulher;
Minha vida inteira,
Meu hoje e depois...
Céu e infinito; meu grito,
Fogo e paixão!

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário