domingo, 22 de março de 2015

Eu sei que te amei

Te amei, desesperado;
Desesperadamente te amei...
Amei com jamais poderia amar alguém;
Eu sei que te amei
Em cada abraço teu.
Vivi uma aventura,
Um sonho de amor;
Brinquei com o coração,
Sorri e fui feliz.
Eu sei que estes meus versos,
São cantos de tristeza,
Pois sei que te perdi;
Fiquei apavorado!
Com toda esta dor,
Sofri e ainda sofro
E me arrependi.
Estou arrebentado,
Sem fé e acorrentado,
Morrendo por você.
Eu sei que te amei,
Com tanta intensidade,
Com tanta paixão...
Mas devo te confessar
Que te daria tudo...
Pra tê-la outra.
Ah, eu sei que eu te amo,
Não tenho como negar;
Quero-te em meus braços,
Viver...
Eu sei que te amei,
Te amo e já nem sei
O que será de mim,
Sem este amor sem fim...
Eu sei!
Roberto Corazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário