sábado, 5 de abril de 2014

Eu queria.


Eu só queria que chegasses de mansinho,
Com amor, muito carinho
Com ternura e com doçura...
Eu só queria ter você.
Eu queria sim o teu amor,
E sentir o teu calor...
Ah, como eu queria!
Queria mais o teu olhar,
Te olhar bem devagar...
Divagar nos pensamentos,
E acabar com os meus tormentos!
Ah, eu queria te abraçar...
Sonhar e acordar só nos teus braços,
E sentir o teu perfume;
Sem ciúmes, sem mais nada,
Te seguir por esta estrada,
E estar junto a você.
Queria mais...
Dormir sempre ao teu lado,
Eternamente apaixonado
E acordar te amando.
Ah, eu queria que me amasses,
Assim como eu te amo...

Roberto Corazza.

2 comentários:

  1. Muito lindo amei! Deus te abençoe com seu don de poeta.
    Abraço fraterno e sempre venho visita seu blog ta.
    Socorro Porfirio.

    ResponderExcluir