sábado, 11 de janeiro de 2014

Luz.

Divina e maravilhosa;
Como diria o poeta:
Estátua majestosa...
Amor, meu bem querer!
Luz e eternidade, meu doce prazer...
Amar-te ainda é pouco, pelo pouco que eu sou;
Pouco, mas bastante, por muito amor
Que tenho, por esta intensa paixão...
Amo-te até a loucura;
Amo-te com muito amor,
Doçura...
Amo-te!
E se ainda for pouco, pra sempre te amarei...
Além da vida serei o teu mais puro ser;
Serei o que quem fui;
O teu infinito amor.
Se outra vida houver, se outros tempos também;
Se a terra for dizimada...
Nada importa porque,
Serei sempre teu,
E tu serás minha amada.

Roberto Corazza.

4 comentários:

  1. Como é lindo.....vc descreve o amor como uma dádiva Divina!!! vc é genial, amo-te, querido!! bjos meus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Liz; desculpa-me a demora numa resposta, mas estava impossibilitado.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns anjo seu blogs é lindo...Ameiii vc é um grande escritor é uma Alma iluminada bjs no core♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato minha querida amiga Arady.
      Beijos no teu coração perfumado.

      Excluir